Percurso de exposições em Santa Catarina - 2010

Florianópolis- julho/2010
Blumenau - setembro/ 2010
Tubarão - Outubro/ 2010
Joinville
- Novembro/ 2010
Itajaí - Dezembro/2010


14 dezembro, 2010

O Projeto e os Artistas

Circulando Em Outras Dimensões é um projeto de arte idealizado e desenvolvido pelo ateliê Círculo 3  com coletivo de artistas unidos por ideais,  na produção de exposições itinerantes e ampliação de uma arte em contato fértil e constante entre artistas e o público, em novos formatos expositivos e de grande circulação.

A presente mostra que também circula por cidades de Santa Catarina, é composta por seleto grupo de artistas convidados e residentes em Florianópolis e  por artistas já integrantes do projeto, moradores de diversas cidades e países. A exposição se completa com exclusivos outdoors espalhados na cidade.

As obras expostas são gravuras digitalizadas feitas a partir de meios e técnicas diversas como desenho, foto, vídeo, objetos e outros, impressas por prensa digital para grandes formatos.

Tendo a plataforma digital como base, o projeto estabelece um dialogo entre as técnicas tradicionais e as novas linguagens multimeios, fornecendo a necessária flexibilidade para incluir novos artistas e trabalhos em diversos espaços com montagens amplas e diferenciadas.

Circulando em Outras Dimensões é uma proposta expositiva que vai além do espaço interno em busca de movimento e encontros através da expressão contemporânea, em torno da ideia de união e de uma arte aberta a todos.

                                                                                                     Regina Carmona
                                                                                                 Curadora do projeto.

Curadoria do núcleo de artistas de Florianópolis: Flávia Fernandes

Coordenador: Reinaldo Batista.

Artistas Participantes:



Ângela Barbour * Ângela Lotaif * Bebeto Nascimento * Cezar Silveira * Christophe Spoto * Claudia Braga * Claudia Tatit * Diego de Los Campos * Flavia Fernandes * Giacomo Picca * Gustavo Ferro * Helenita Peruzzo * Ivan de Sá * Janga Neves * Julia Carmona * Laurita Salles * Lelena Santana * Leylah Navarro * Luciano Bortoletto * Lucila Meirelles * Natália Corte Real * Neno Brazil* Rafael Rodrigues * Regina Carmona * Reinaldo Batista * Renata Barros * Rosa Esteves * Sandra Fávero * Solange Sandoval * Sueli Vital

Nenhum comentário:

Postar um comentário